quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Corretivo Duda Molinos

3


Esse produtinho já é bem conhecido da blogosfera, mas resolvi dar a minha opinião sobre o corretivo. Eu já estou usando ele há uns dois meses.






Olhe o que fabricante diz:

Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.

Minha opinião:


Gostei muito, ele é bem consistente por isso ele fica um pouco duro mas aí é só esfregar o dedo que ele aquece e fica macio, cobriu bem minhas olheiras, não achei que ele acumula nas dobrinhas. O meu é na cor Bege 01. O preço é bem amigo, paguei R$19,90 no meu, mas já vi em resenhas que algumas meninas pagaram menos. A embalagem também é um ponto positivo, pois é super prática.

Avaliem o resultado:



E aí o que acharam?

3 comentários:

Monikinha Dolisne disse...

Oi Raquel, adorei seu layout!!!!! Já estou te seguindo!!! Bjus!!!1

Eliane Moreira disse...

Amiga acredita que esses dias joguei o meu fora....Qdo comprei era como vc falou,com o tempo ficou muito mais consistente ai não teve jeito amiga,depois com o tempo me conta se o seu continua igual ou se foi só o meu que veio com defeito:)

Beijos e bom final de semana.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Raquel Moraes disse...

Nossa que decepção hein Li, vou testar mais o meu e qualquer probleminha eu conto pra vcs, Ok?!!

Ah, e obrigada Monica, eu tbm adorei o seu blog!

Beijinhos..

Postar um comentário